Último dia para inscrições no concurso para servidores técnico-administrativos da UFFS

Publicado em: 29 de fevereiro de 2012 08h02min / Atualizado em: 22 de março de 2017 15h03min

Amanhã, dia 01, é o último dia para inscrições no concurso para servidores técnico- administrativos da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). São 128 vagas divididas para os cinco campi da Universidade (Cerro Largo e Erechim, no RS, Laranjeiras do Sul e Realeza, no PR, e em Chapecó, em SC), para os níveis de classificação D e E.

As inscrições iniciaram no dia 06 de fevereiro, às 14h e se estendem até às 18h do dia 1° de março. A prova de conhecimentos deve acontecer no dia 18 de março, simultaneamente nos cinco campi.

Edital

O edital com todas as informações referentes ao concurso e o endereço eletrônico para as inscrições está disponível no site da UFFS (www.uffs.edu.br) no link Concursos (menu direito do site) > Concursos Abertos.