Último dia para inscrição no evento “Educação Inclusiva e Acessibilidade no Século XXI”

Publicado em: 17 de maio de 2013 08h05min / Atualizado em: 28 de março de 2017 09h03min

Encerra nesta sexta-feira (17) o período para inscrições no evento “Educação Inclusiva e Acessibilidade no Século XXI”, que será realizado pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), nos dias 23 e 24 de maio, em Chapecó. A solenidade acontece no salão Nobre do Hotel Lang e será transmitida via videoconferência para todos os campi da UFFS. A abertura da programação está prevista para às 8h.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas via site da UFFS, através deste link.

O encontro procura sensibilizar para questões que norteiam o contexto da Universidade, possibilitando pensar e propor ações de maneira coletiva, no intuito de fortalecer o ensino, a pesquisa e a extensão.

O Evento contará com as participações dos núcleos de acessibilidade da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Universidade Federal do Paraná (UFPR) e Instituto Benjamin Constant, além de um representante do "Programa Incluir", do Ministério da Educação. A realização é da Secretaria Especial de Assuntos Estudantis e da Pró-reitoria de Graduação da UFFS.