UFFS seleciona projetos de extensão para submissão em programa do MEC/SESu

Publicado em: 27 de fevereiro de 2013 08h02min / Atualizado em: 27 de março de 2017 10h03min

Está aberto o Edital Nº 021/UFFS/2013 para seleção de projetos e programas de extensão da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). O Edital tem por objetivo receber, avaliar e classificar projetos e programas de extensão a serem submetidos ao Edital PROEXT 2014 MEC/SESu. Os proponentes têm até o dia 6 de março para enviarem as propostas à Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), pelo endereço dpex@uffs.edu.br.

As propostas serão avaliadas e classificadas no âmbito da UFFS por avaliadores internos e externos à instituição. Serão priorizados projetos e programas que já tenham sido aprovados em editais da PROEC. Os resultados finais das avaliações das propostas estão previstos para o dia 19 de março.

Confira aqui mais informações sobre o EDITAL Nº 021/UFFS/2013, bem como o formulário institucional para submissão ao PROEXT 2014, disponível em anexo.

Sobre o PROEXT

O PROEXT 2014 – MEC/SESu é um instrumento que abrange programas e projetos de extensão universitária, com ênfase na formação dos alunos e na inclusão social nas suas mais diversas dimensões, visando aprofundar ações políticas que venham fortalecer a institucionalização da extensão no âmbito das Instituições Federais, Estaduais e Municipais de Ensino Superior.

O principal objetivo do Programa é apoiar as Instituições Públicas de Ensino Superior no desenvolvimento de programas e projetos de extensão, que contribuam para a implementação de políticas públicas e o fortalecimento da extensão universitária.