UFFS realiza primeira Audiência Pública Itinerante

Publicado em: 15 de dezembro de 2011 09h12min / Atualizado em: 22 de março de 2017 10h03min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) realiza, em conjunto com o Movimento Pró-Universidade e o Conselho Estratégico Social, a primeira Audiência Pública Itinerante em Laranjeiras do Sul, no Paraná. O evento inicia às 15 horas desta sexta-feira, dia 16, e será aberta à participação da comunidade externa.

A Audiência Pública acontece no Iguaçu Tênis Clube, na Avenida Álvaro Natel de Camargo. Na programação, apresentação da trajetória da luta pela criação da UFFS por membros do Movimento Pró-Universidade e demonstração de um relatório dos dois anos de implantação da Universidade pela Reitoria. Também será uma ocasião importante para promoção do estreitamento da relação da Universidade com a comunidade local e regional.

Ainda na sexta-feira, a partir das 09 horas, no Auditório do Campus de Laranjeiras do Sul, acontece a terceira sessão extraordinária de 2011 do Conselho Estratégico Social da UFFS. O órgão tem caráter consultivo, representativo da comunidade externa dos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e do Paraná, e também da comunidade interna dos cinco campi da UFFS.

Ao meio dia será realizado um almoço, por adesão, no pavilhão do Assentamento 8 de Junho.