UFFS realiza matrículas dos classificados no PS 2013 até quarta (27)

Publicado em: 26 de fevereiro de 2013 08h02min / Atualizado em: 27 de março de 2017 10h03min

Os candidatos classificados em primeira chamada, de acordo com as vagas oferecidas para cada curso e turno de graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS ), têm mais terça-feira (26) e quarta-feira (27) para efetivarem a matrícula. O horário das matrículas, em todos os campi, é das 13h30min às 19h.

O processo deve ser feito pessoalmente ou mediante procurador com procuração com firma reconhecida em cartório, preferencialmente, no respectivo campus em que foram classificados. Os menores de idade devem comparecer acompanhados por seu representante legal (pai, mãe ou tutor).

Para o Campus Chapecó (SC), o local de matrícula é a Unidade Seminário, localizada no bairro Seminário, Acesso Canários da Terra.

No Campus Realeza (PR), as matrículas estão sendo realizadas na sede do Campus, localizado na Rodovia PR 182, Km 466. Em Laranjeiras do Sul (PR) os candidatos devem comparecer na sede do campus, localizado no prédio da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), na Av. Oscar da Silva Guedes, 01, Bairro Vila Alberti.

Em Cerro Largo (RS), as matrículas podem ser feitas no Campus, localizado na Rua Major Antônio Cardoso, 590, Bairro Centro, no antigo Seminário São José. E em Erechim (RS) as matrículas são realizadas no Campus da UFFS, localizado na Av. Dom João Hoffmann, 313, Bairro Fátima, no Seminário Nossa Senhora de Fátima.

Para efetivação da matrícula o candidato deve observar as orientações e a documentação exigida pelo Edital nº 022/UFFS/2013.