Segue aberto prazo para submissão de trabalhos no VII Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPE)
Evento acorre de 23 a 27 de outubro, nos campi da UFFS

Publicado em: 28 de junho de 2017 00h06min / Atualizado em: 28 de junho de 2017 00h06min

Está aberto, até o dia 13 de agosto, o prazo para submissão de trabalhos no VII Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPE) da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). Podem ser enviados trabalhos de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura.

O Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão é um evento de promoção, socialização e integração de trabalhos acadêmicos produzidos por estudantes da Graduação e Pós-Graduação e por servidores docentes e técnico-administrativos da UFFS nas modalidades de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura. É um evento institucional caracterizado pela apresentação e discussão de trabalhos de cunho científico, tendo por finalidade materializar os princípios fundantes da UFFS.

Conforme as normas para submissão, a inscrição do trabalho para apresentação no VII SEPE se dá mediante a submissão de um resumo escrito, contendo título, autores, texto e palavras-chave. É recomendado que o resumo apresente uma breve descrição do projeto que está sendo/foi desenvolvido, abordando a problemática, a justificativa, os objetivos, os recursos, as técnicas e os métodos utilizados, o público, os produtos e resultados obtidos e as conclusões. Os trabalhos devem ser submetidos somente através da plataforma de periódicos da UFFS.

Os trabalhos serão recebidos pelo Comitê Editorial do SEPE, que organizará, em cada campus, o processo de avaliação. Os resumos que não estiverem dentro das normas estabelecidas poderão ser reprovados ou devolvidos para correções. O prazo final para avaliação é 20 de setembro. Os trabalhos aprovados serão divulgados em 6 de outubro.

A VII edição do SEPE ocorre no período de 23 a 27 de outubro, nos campi da UFFS.
Todas as orientações para a submissão estão no template e tutorial de submissão. Outras informações podem ser acessadas na página do SEPE.

Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail sepe@uffs.edu.br