Prorrogado prazo para estudantes participarem em projetos de grupos de pesquisa

Publicado em: 13 de março de 2012 08h03min / Atualizado em: 22 de março de 2017 15h03min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou recentemente o Edital Nº 064/UFFS/2012, o qual prorroga o prazo para os estudantes interessados em participar como bolsistas em projetos dos grupos de pesquisa realizarem o cadastro socioeconômico. Conforme o Edital, todos os estudantes interessados em concorrer às bolsas deverão encaminhar a documentação para análise socioeconômica ao Serviço de Assistência Estudantil do campus a que estiverem vinculados até o dia 30 de março. A assinatura dos termos de compromisso podem ser realizadas até o dia 9 de abril.

O Edital Nº 064/UFFS/2012 retifica os prazos para a realização da análise socioeconômica constantes no Edital Nº 168/UFFS/2011, de apoio aos grupos de pesquisa em fase consolidação na UFFS. No âmbito deste edital, serão oferecidas até 100 bolsas de auxiliar de pesquisa aos estudantes regularmente matrículados em um dos 33 cursos de graduação ofertados nos cinco campi da instituição. O valor das bolsas é de R$ 360,00, para o período de execução de 12 meses. A distribuição das bolsas será realizada de acordo com a ordem de classificação dos projetos aprovados.