Período para submissão de projetos de pesquisa vai até o dia 13 de fevereiro

Publicado em: 17 de janeiro de 2012 08h01min / Atualizado em: 22 de março de 2017 14h03min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) lançou recentemente o Edital Nº 168/UFFS/2011, de apoio aos projetos de grupos de pesquisa. Os coordenadores dos projetos têm até o dia 13 de fevereiro para submissão de projetos de pesquisa. A divulgação dos resultados acontece até o dia 23 de março. Também são oferecidas até 100 bolsas de auxiliar de pesquisa, no valor de R$ 360,00, para estudantes da Universidade.

Para efetivação das inscrições, as propostas deverão ser protocoladas no serviço de expedição do campus a que o proponente estiver vinculado, com encaminhamento à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação. Todas as propostas serão primeiramente submetidas a uma avaliação técnica da documentação apresentada, sob a responsabilidade da Diretoria de Pesquisa da PROPEPG. Depois desta etapa, só serão encaminhadas para avaliação do mérito científico as propostas que apresentarem a documentação completa e adequação dos documentos para inscrição das propostas (Item 5 do Edital).