Início do semestre letivo tem eventos nos cinco campi

Publicado em: 26 de abril de 2013 11h04min / Atualizado em: 27 de março de 2017 15h03min

Cadernos e canetas a postos. Expectativas e continuidade. Novidades e cultura. O início do semestre 2013.1 na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), na segunda-feira (22), foi marcado por eventos de apresentação da instituição aos calouros, atividades culturais e de ambientação.

Nos cinco campi da UFFS – Chapecó, Erechim, Cerro Largo, Realeza e Laranjeiras do Sul – uma programação especial foi feita para o início ou a volta às aulas.

No Campus Chapecó, além do evento de recepção, a programação continua na primeira semana de maio, quando haverá a apresentação da peça de teatro “O amor é uma falácia”, da Cia Muiraquitã, no auditório do Hotel Lang Palace. O espetáculo será apresentado no dia 2 de maio, às 19h30min, para os alunos do período noturno e, no dia 3 de maio, às 8h, para os alunos dos períodos matutino e vespertino.

O destaque no Campus Laranjeiras do Sul foi o início do semestre letivo no campus definitivo. Muitas das atividades foram repassadas ao Bloco A. O evento contou com a presença do reitor Jaime Giolo.

Além de apresentações culturais, no Campus Erechim os estudantes participaram de uma gincana e a apresentação da peça “Quando eu tinha...”, do Grupo Duo em Contato, de Porto Alegre (RS).

No Campus Realeza os estudantes já iniciam o semestre no campus definitivo. Agora, além de ocupar as salas de aula, a UFFS também utilizará as estruturas de laboratórios.

Uma mateada na praça da Matriz completa a programação do Campus Cerro Largo. O evento acontece nesta sexta-feira (26), a partir das 19h.

Chapecó

Erechim