Horários das aulas para o primeiro semestre de 2012 estão disponíveis

Publicado em: 12 de janeiro de 2012 07h01min / Atualizado em: 22 de março de 2017 14h03min

Já estão disponíveis os horários das aulas para o primeiro semestre de 2012. Com os horários os alunos poderão verificar quando cada componente curricular será oferecido e planejar sua grade de horários.

De acordo com a Diretoria de Registro Acadêmico (DRA) a verificação dos horários é de extrema importância e é a primeira etapa da Rematrícula. Por meio dela, o aluno constrói sua grade de horários para o semestre e identifica antecipadamente os possíveis choques de horários, ou seja, a matrícula em dois ou mais componentes curriculares no mesmo dia da semana e horário. Fazendo isso o aluno evita ajustes posteriores.

Os horários e um quadro para facilitar a identificação dos choques de horários estão disponíveis no site da UFFS no link Alunos> Horários.