CONSUNI: Comissão Eleitoral divulga locais de votação
Escolha dos novos membros do Conselho acontece no dia 11 de julho

Publicado em: 10 de julho de 2017 15h07min / Atualizado em: 10 de julho de 2017 16h07min

A Comissão Eleitoral Geral, responsável pelo processo eleitoral para a próxima legislatura do Conselho Universitário da UFFS, divulgou os locais e horários da votação, que será realizada na terça-feira (11).

Podem votar os discentes, docentes e técnicos-administrativos cujos nomes constem no cadastro eleitoral homologado pelo Edital Nº 6/CEG/CONSUNI/2017 e pelo Edital Nº 8/CEG/CONSUNI/2017.

Para votar, o eleitor deverá apresentar à mesa eleitoral documento oficial original, com foto. Cada eleitor terá direito a votar nas chapas dos representantes do seu respectivo segmento, do campus ao qual está vinculado.

Locais e horários de votação:

Campus Cerro Largo
Local: antessala das coordenações de curso do Bloco A

Campus Chapecó
Local: Auditório do Bloco A

Também votam nessa seção os técnicos-administrativos lotados na PROGRAD, PROPEG, PROEC, SETI, Assessoria para Assuntos Internacionais e Procuradoria Educacional Institucional.

Campus Erechim
Local: Auditório do Bloco dos Professores

Campus Laranjeiras do Sul

Campus Passo Fundo
Local: sala nº 215

Campus Realeza

Local: sala nº 1.1.5

Votam nessa seção os técnicos-administrativos lotados na PROAD, PROPLAN, PROAE, PROGESP, SEO, SELAB, AUDIN, Procuradoria Federal e Gabinete do Reitor.

Confira o edital de homologação das chapas inscritas no processo eleitoral do CONSUNI.