Comunicado aos alunos contemplados com Bolsas

Publicado em: 12 de agosto de 2010 10h08min / Atualizado em: 17 de março de 2017 14h03min

A Diretoria de Assuntos Estudantis informa a programação de acolhida aos bolsistas nos campi para a assinatura dos Termos de Compromisso.

A Diretoria de Assuntos Estudantis dá boas vindas aos acadêmicos selecionados para os Programas Bolsa Permanência e Iniciação Acadêmica da UFFS, e também agradece o empenho de todos os professores orientadores que elaboraram os projetos de Iniciação Acadêmica, do qual os bolsistas farão parte a partir do dia 16 de agosto.

Obs.: Solicitamos a abertura de conta corrente aos alunos que ainda não a possuem. Lembramos que a conta deve ser aberta em seu próprio nome e poderá ser em qualquer banco.

Programação de acolhida aos bolsistas nos campi para a Assinatura dos Termos de Compromisso:

Chapecó – Na segunda-feira, dia 16/08/2010, primeiro dia de aula, os bolsistas contemplados nos Programas Bolsa Iniciação Acadêmica e Bolsa Permanência deverão comparecer no Auditório da Universidade, às 13h30min para uma reunião que discutirá a alocação dos bolsistas, assinatura dos termos de compromisso e outros assuntos pertinentes aos Programas.

Realeza – Na segunda-feira, dia 16/08/2010, todos os bolsistas estão convidados a comparecer no Setor de Assuntos Estudantis. A organização para a assinatura dos Termos de Compromisso e o repasse de informes gerais será feita por turmas e modalidade de Bolsa. Portanto, o Setor comunica os alunos bolsistas que os mesmos serão orientados sobre os procedimentos em suas respectivas salas durante as aulas.

Erechim – Na segunda-feira, dia 16/08/2010, os bolsistas do Programa de Bolsa Permanência deverão comparecer ao Setor de Assuntos Estudantis à tarde e à noite para assinatura do Termo de Compromisso. Na terça-feira, dia 17/08/10 serão reunidos os bolsistas do Programa de Iniciação Acadêmica. No turno da manhã serão apresentados os projetos para os cursos de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Ambiental e Energias Renováveis. À noite serão apresentados os projetos para os cursos de Filosofia, Geografia, História, Pedagogia e Sociologia. Todos os bolsistas receberão um formulário contendo os projetos, onde deverão apontar três deles em ordem de sua preferência.

Cerro Largo – Na quinta-feira, dia 19/08/2010, haverá reunião com os contemplados nos Programas Bolsa Iniciação Acadêmica e Bolsa Permanência no Salão de Eventos do Campus, para alocação dos bolsistas, assinatura dos termos de compromisso e outros assuntos pertinentes aos Programas. Programação:
*Manhã: 10 horas – Reunião do Setor de Assuntos Estudantis com os alunos contemplados com a Bolsa Permanência (alunos da manhã);
*Tarde: 14 horas – Reunião do Setor de Assuntos Estudantis com os alunos contemplados com Bolsa de Iniciação Acadêmica;
*Noite: 20h50min – Reunião do Setor de Assuntos Estudantis com os alunos contemplados com Bolsa Permanência. (alunos da noite).

Laranjeiras do Sul – O Setor de Assuntos Estudantis estará a disposição dos alunos bolsistas durante todo o dia 16/08/2010 das 08:00 às 12:00 e 13:30 às 17:30 e no período noite das 18:40 às 22:40.

Os projetos de Iniciação Acadêmica estarão disponíveis, no mural da UFFS, para a escolha. Os alunos deverão retirar no período da manhã fichas individualizadas, e assinalar as três opções de projetos que mais lhe interessa e devolver para o Setor de Assuntos Estudantis. No período da tarde haverá uma reunião entre Coordenadores de Curso e Setor de Assuntos Estudantis e demais professores que apresentaram projetos para respectiva alocação, logo em seguida haverá divulgação do resultado e assinatura do termo de compromisso.
Os alunos da Bolsa Permanência poderão assinar o Termo de Compromisso ao longo do dia 16/08/2010, no Setor de Assuntos Estudantis e também no período da noite.