Campus Cerro Largo realiza audiência para discutir PDI da UFFS

Publicado em: 12 de dezembro de 2012 07h12min / Atualizado em: 24 de março de 2017 14h03min

Na terça-feira (11) foi realizada a audiência pública no Campus Cerro Largo para tratar do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI). A audiência tem o objetivo de apresentar as finalidades, missão, valores, objetivos e políticas da instituição como um todo e também de cada campus.

A audiência teve a presença do vice-reitor da UFFS, Antônio Andrioli, e do pró-reitor de Planejamento, Vicente de Paula Almeida Júnior, bem como de docentes, servidores técnicos-administrativos, estudantes e comunidade externa.

Segundo o diretor do Campus, Edemar Rotta, “a discussão do PDI representou para o Campus Cerro Largo um momento especial para fortalecer a concepção democrática de planejamento no espaço da UFFS, para refletirmos sobre a Universidade que queremos, para percebemos os passos que já foram dados na perspectiva da implantação e consolidação da UFFS, os desafios que ainda enfrentamos e algumas possibilidades de futuro que conseguimos apontar diante do cenário que vivenciamos”, finaliza.