Aberto edital para Programa de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID)
As vagas são para os campi Chapecó e Cerro Largo

Publicado em: 10 de julho de 2017 00h07min / Atualizado em: 10 de julho de 2017 00h07min

Com a publicação do Edital Nº 23/PROGRAD/UFFS/2017, a UFFS oferece oportunidades para estudantes bolsistas no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência – PIBID. Tratam-se de vagas remanescentes e vagas de reserva para os campi Chapecó e Cerro Largo.

Os estudantes interessados em participar do Programa podem encaminhar a inscrição até o dia 14 de julho no Serviço de Protocolo do campus de interesse, apresentando os seguintes documentos:
- Formulário de inscrição preenchido (Anexo IV do Edital);
- Comprovante de matrícula em curso de Licenciatura da UFFS contemplado pelo PIBID de acordo com o quadro do item “2” do Edital;
- Carta de intenções de acordo com as instruções do Anexo I do Edital;
- Assinatura de Termo de Ciência de participação de entrevista a ser executada de acordo com as instruções do Anexo II do Edital;
-  Apresentação de uma das seguintes informações: cópia de folha de cheque ou de conta-corrente, cópia de extrato bancário ou comprovante de abertura de conta, que conste nome, número da conta e agência. Os bolsistas do PIBID devem ter conta-corrente no Banco do Brasil.

Sobre as vagas:
Vagas remanescentes (vaga existente) – o aprovado poderá ser chamado imediatamente após aprovação em processo seletivo.
Vagas de reserva – mesmo aprovado em processo seletivo, será chamado apenas no caso de vacância. Poderão ser selecionados candidatos até cinco vagas de reserva para cada um dos subprojetos citados no Edital.