Abertas inscrições para terceira oferta de cursos presenciais do Programa IsF – Inglês
Prazo segue até o dia 4 de setembro

Publicado em: 28 de agosto de 2017 00h08min / Atualizado em: 28 de agosto de 2017 00h08min

A partir desta segunda-feira (28) está aberto o período para inscrições de cursos presenciais do Programa Idiomas sem Fronteiras – Inglês. As inscrições podem ser realizadas até as 12 horas do dia 4 de setembro.

Para participar do Programa, o candidato deve ter nota do TOEFL ITP (nível B1) publicada por meio do Programa IsF no Sistema IsF ou ter realizado o teste de nivelamento do curso on-line do Programa My English Online (nível 4) .

O procedimento de inscrição precisa ser efetivado pelo site isfaluno.mec.gov.br ou pelo aplicativo IsF Aluno. O resultado será divulgado neste mesmo endereço a partir do dia 11 de setembro.

Confira os detalhes do curso disponível para esta demanda no Campus Chapecó:

Curso: TOEFL ITP – Compreensão Escrita (16 horas)
Data início: 18 de setembro
Previsão de término: 11 de outubro
Horário: 17h às 19h, nas segundas e quartas-feiras
Nível: B1 (Intermediário)
Local: Laboratório de Expressão Artística II (Sala 107, Bloco Laboratório 2), no Campus Chapecó – Rodovia SC 484, Km 02, Bairro Fronteira Sul.