Aula Pública de Filosofia: "Da Ipseidade em Heidegger à Identidade Cultural de Stuart Hall: lições de filosofia e interdisciplinaridade"

Ilustração genérica para evento

Quando: 07/novembro/2018, 19h00min - 22h30min

Local: Auditório do Bloco dos Professores do Campus Erechim da UFFS

Público: Evento aberto a toda a Comunidade Acadêmica e a toda a Comunidade Regional Externa da UFFS

Objetivo: Promover o debate público de temas filosóficos relevantes de interesse das Comunidades Acadêmica e Regional Externa da UFFS. Promoção de ações públicas de cultura e de pesquisa (de debate filosófico) pelo Curso de Graduação em Filosofia - Licenciatura do Campus Erechim da UFFS. Promover e divulgar o próprio Curso de Graduação em Filosofia - Licenciatura do Campus Erechim da UFFS.

Realização: Colegiado do Curso de Graduação em Filosofia - Licenciatura do Campus Erechim da UFFS

Programação:

Aula pública e debate

A aula pública será ministrada pelo Me. Fernando Falkoski (Graduado em Filosofia pela UFFS e Mestre pelo Programa de Pós-graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas da UFFS, ambos Cursos ofertados no Campus Erechim da UFFS)

Coordenador do Evento: Prof. Dr. Marcio Soares

Telefone de Contato: (54) 3321-7345