Palestra "O Financiamento e a Gestão dos Recursos de Pesquisa e Inovação nas Universidades Públicas" com prof. Dr. Fernando Peregrino

Palestra "O Financiamento e a Gestão dos Recursos de Pesquisa e Inovação nas Universidades Públicas" com Prof. Dr. Fernando Peregrino

Quando: 10/abril/2024, 14h00min - 16h00min

Local: Evento on-line.

Público: Toda comunidade acadêmica e regional.

Realização: Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFFS

Programação:

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFFS convida toda a comunidade acadêmica para uma importante palestra com o professor Dr. Fernando Peregrino, atual chefe do Gabinete da Presidência da FINEP.

O evento terá como título "O Financiamento e a Gestão dos Recursos de Pesquisa e Inovação nas Universidades Públicas".

Com vasta experiência e contribuições significativas no cenário nacional, Fernando Peregrino é engenheiro formado pela UFF e possui mestrado e doutorado em Engenharia de Produção pela COPPE/UFRJ, com especialização em Gestão e Inovação. Além disso, ocupou importantes cargos como presidente da FAPERJ, do PRODERJ e Secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Transmissão: https://meet.google.com/bsm-nnei-rft

E-mail: propepg@uffs.edu.br