Desafio Empreende UFFS 2024

Quando: De 24/maio/2024, 08h00min até 26/maio/2024, 17h00min

Local: Campus Chapecó, Auditório do Bloco C

Público: Comunidade acadêmica.

Realização: Empreende UFFS, SEBRAE SC, FAPESC Universidade Federal da Fronteira Sul

Programação:

O Desafio Empreende UFFS 2024 é um evento que promove a inovação e o empreendedorismo na UFFS-Campus Chapecó. Durante 27 horas intensas, a comunidade acadêmica da UFFS, composta por estudantes, professores, técnicos e ex-alunos, se reúne para compartilhar ideias e experiências em busca da criação de negócios inovadores, que podem se tornar empreendimentos ou startups, com ou sem fins lucrativos.

Os participantes têm a oportunidade de formar equipes com no mínimo 7 e no máximo 8 membros durante o evento. A competição envolve várias etapas emocionantes: inicialmente, os participantes apresentam suas propostas de produtos, serviços ou processos inovadores e realizam uma votação para selecionar as ideias mais promissoras. Em seguida, as equipes formadas trabalham arduamente para desenvolver e validar suas ideias.

Ao longo do Desafio Empreende UFFS 2024, os participantes contam com alimentação e transporte gratuitos, além de brindes como incentivo. O ponto alto do evento é a apresentação final das ideias, avaliadas por uma banca de jurados especializados. As equipes têm a chance de serem reconhecidas e premiadas com base nos critérios estabelecidos pelos jurados, com destaque para as três equipes que se destacarem mais durante a competição.

Certificação de 27 horas, para validação de ACC.

Instagram: @empreendeuffs