Educação Digital e Pedagogias Plurais no Ensino Superior

Quando: 12/março/2024, 14h00min - 16h00min

Local: Evento on-line.

Público: Docentes e servidores da UFFS que trabalharão com a temática de educação à distância na universidade.

Realização: Diretoria de Organização Pedagógica (DOP) da Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).

Programação:

Palestra com docente convidada Maria Aparecida Crissi Knuppel, da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) e coordenadora da Universidade Virtual do Paraná - UVPR, com mediação da diretora da DOP, Fabiane de Andrade Leite.

A transmissão será via canal do Youtube da Universidade Virtual do Paraná.

Não há necessidade de inscrição específica para acompanhar esse momento.

A palestra é o evento de abertura do curso de capacitação em Educação Digital da UFFS, destinado a docentes da instituição. Esse curso tem o objetivo de atender o disposto em normativa interna da UFFS, que prevê a necessidade de capacitação para docentes que trabalham com componentes curriculares que possuam carga horária na modalidade de educação à distância.

A certificação comporá carga horária conforme participação no curso de Formação em Educação Digital da UFFS.

E-mail: dir.dop@uffs.edu.br