Palestra sobre Comunicação Pública

Palestra com Jorge Duarte

Quando: 16/fevereiro/2024, 13h30min - 15h30min

Local: Auditório do Bloco do Biblioteca - Campus Chapecó

Público: Profissionais da área da comunicação.

Realização: Diretoria de Comunicação Social da UFFS

Programação:

Palestra sobre o tema "Comunicação Pública" com Jorge Duarte, analista de comunicação da Embrapa e vice-presidente de Relações Acadêmicas da Associação Brasileira de Comunicação Pública (ABCPública).

Duarte é formado em Jornalismo e Relações Públicas pela Universidade de Pelotas (UFPel), mestre e doutor em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo, e pós-doutorando em Comunicação pela Universidade de Brasília (UnB). No período de 2004 a 2012, atuou na Secretaria de Comunicação (SECOM) da Presidência da República, onde foi coordenador do Programa de Atualização em Comunicação de Governo e assessor especial e diretor do Núcleo de Comunicação Pública. É autor/organizador de 26 livros, a maior parte deles relacionados à estratégia, comunicação, metodologia, relações-públicas, assessoria de imprensa e comunicação pública.