Exposição 180

Exposição 180

Quando: De 29/junho/2023, 11h00min até 13/julho/2023, 21h00min

Local: Sala 220 do Bloco C do Campus Chapecó

Público: Comunidade acadêmica e externa.

Objetivo: A ação tem como objetivo estimular o debate, provocar a conversa, e fazer com que a violência seja falada a partir do ponto de vista das mulheres, provocando um olhar sobre as políticas públicas e as ações desenvolvidas por diferentes órgãos e instituições que respondem por fazer frente ao tema.

Realização: Evento realizado pela Fundação Catarinense de Cultura, com apoio da UFFS.

Programação:
O projeto experimental é composto por fotografias híbridas, trilha sonora e obra audiovisual, desenvolvidas por Camila Almeida, Talita Falcão e Fabiane Bardemaker. Juntas as artistas assumem as suas narrativas e utilizam seu campo técnico de atuação como espaço de fala, denúncia e manifestação. 
A exposição ficará aberta ao público, das 11h às 13h e das 19h às 21h, na sala 220, no Bloco C do Campus Chapecó.
Acontecerá no dia 29/06 em parceria com o evento "Violência sexual: como identificar e agir", do Centro Acadêmico de Filosofia em parceria com o Projeto Fronteira Cultural.
O Projeto 180 chega de maneira gratuita à comunidade através do Prêmio Elisabete Anderle 2022, por meio da Fundação Catarinense de Cultura.

Quem tiver interesse em acompanhar a Exposição 180 é possível se inscrever para horários disponíveis no formulário: https://forms.gle/sZNSBTsMyg8rHgTdA Serão fornecidos certificados de organização de eventos para voluntários e voluntárias.