Dia da Bandeira do Haiti

Quando: De 18/maio/2023, 17h00min até 19/maio/2023, 19h00min

Local: Campus Chapecó, entre os blocos A e B

Público: Comunidade acadêmica e comunidade externa.

Realização: Comissão PROIMIGRANTE e Comitê dos Estudantes Haitianos do Campus Chapecó

Programação:

É com grande satisfação que a Comissão PROIMIGRANTE e o Comitê dos Estudantes Haitianos do Campus Chapecó convida a todos(as) para participar das atividades culturais que serão realizadas em comemoração ao Dia da Bandeira do Haiti.

Durante esses dois dias, das 17h às 19h, haverá apresentações de música instrumental, leitura de poesia, dança contemporânea e uma breve cerimônia de abertura.

A celebração da cultura de outros países é uma maneira importante de reconhecer e valorizar a diversidade cultural. Acreditamos que essas atividades culturais em comemoração ao Dia da Bandeira do Haiti podem contribuir para uma maior conscientização e apreciação da cultura haitiana.

Agradecemos antecipadamente sua presença e esperamos poder compartilhar essa experiência cultural com você.