Oficina: World Café e Fishbowl, desenhando experiências

Oficina: World Café e Fishbowl

Quando: 10/agosto/2022, 14h00min - 16h00min

Local: Evento on-line.

Público: Toda comunidade acadêmica está convidada.

Objetivo: A Trilha de Facilitação de Grupos, contará com a Oficina "World Café e Fishbowl, desenhando experiências", fruto da parceria Empreende UFFS com o SEBRAE SANTA CATARINA, que tratará de forma prática, de duas técnicas, conhecidas como World Café e Fishbowl ou Aquário, trazendo seus princípios, orientando o passo a passo das práticas e apresentando exemplos e maneiras de aplicá-las no ensino presencial ou remoto.

Realização: Empreende UFFS, SEBRAE SC e Universidade Federal da Fronteira Sul.

Programação:

A oficina será ministrada pela facilitadora Florentine Versteeg (Co-fundadora da Manifesto 55 e da Escola de Facilitadores; Mestre em Relações Internacionais pela Universidade de Groningen, na Holanda. Fez parte do Time de Gestão Global do CISV; Foi líder de projetos educacionais no Impact Hub São Paulo por três anos, e nesse período co-fundou a Hub Escola; Designer e Facilitadora parceira na Tribo Consultoria em Propósito e Cultura Organizacional; Faculty Member na THNK Escola Global de Liderança Criativa, baseada em Amsterdã).

Evento online, será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube Empreende UFFS.

Inscrições pelo link: https://www.sympla.com.br/evento-online/oficina-world-cafe-e-fishbowl-desenhando-experiencias/1600065

Haverá certificação de 2h.

Instagram: @empreendeuffs

Coordenador do Evento: Humberto Tonani Tosta