Reunião de orientação, quanto à utilização e prestação de contas referente aos recursos financeiros para pesquisa repassados através de Termo de Outorga de Auxílio
Quando: 10/agosto/2022, 10h00min - 12h00min
Local: Evento on-line.
Público: Convocados: a) os pesquisadores contemplados com recursos financeiros de despesas correntes e capital nos editais Nº 270/GR/UFFS/2020, Nº 121/GR/UFFS/2021; Nº 380/GR/UFFS/2021; Nº 89/GR/UFFS/2022 e Nº 95/GR/UFFS/2022; b) Coordenadores Adjuntos de Pesquisa e Pós-graduação - CAPPGs; c) membros do Comitê Assessor de Pesquisa - CAP; Estendemos a todos os servidores da UFFS!
Objetivo: Orientar e esclarecer dúvidas quanto à utilização e prestação de contas referente aos recursos financeiros para pesquisa repassados através de Termo de Outorga de Auxílio.
Realização: Diretoria de Pesquisa
A equipe da Diretoria de Pesquisa ficará à disposição dos pesquisadores e demais servidores para esclarecer dúvidas quanto quanto à utilização e prestação de contas referente aos recursos financeiros para pesquisa repassados através de Termo de Outorga de Auxílio.
Não é necessário inscrever-se com antecedência.
Transmissão pelo sistema de videoconferência Webex, sala da Diretoria de Pesquisa: https://uffs.webex.com/meet/dir.dpe
Coordenador do Evento: Eduardo Pavan Korf
Telefone de Contato: (49) 2049 3748
E-mail: dir.dpe@uffs.edu.br