PET Elos Híbridos – Educação popular e universidade: diálogos entre a UFFS e a UFSB

PET Elos Híbridos

Quando: 26/julho/2022, 14h00min - 16h00min

Local: Evento híbrido - on-line e na sala 310 (Bloco A) do Campus Erechim

Público: Comunidade em geral.

Objetivo: Produzir um diálogo sobre as relações entre educação popular e universidade, com foco nas experiências da UFFS e da UFSB.

Realização: PET Práxis da UFFS – Campus Erechim

Programação:

Exposição inicial e debate com Dirceu Benincá, que é professor na Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) no Campus Paulo Freire, em Teixeira de Freitas, e foi coordenador administrativo da UFFS – Campus Erechim. Ele tem graduação em Filosofia e Teologia, especialização em Comunicação Social e mestrado e doutorado em Ciências Sociais – Sociologia pela PUC-SP (com estágio doutoral na Universidade de Coimbra).

Não é necessária inscrição prévia.

Haverá certificação de duas horas para quem preencher o formulário de presença.

Sala 310 da UFFS – Campus Erechim (Videoconferência) e via Webex em uffs.webex.com/meet/thiago.ingrassia

Coordenador do Evento: Thiago Ingrassia Pereira

E-mail: elos.petpraxis@gmail.com