Exposição dos Trabalhos de Canteiro Experimental III

Quando: De 08/abril/2022, 14h30min até 14/abril/2022, 22h00min

Local: Hall do Bloco B - Campus Erechim

Público: Aberto a todos os públicos.

Objetivo: O objetivo do evento é expor os trabalhos finais da CCR de Canteiro Experimental III, do curso de Arquitetura e Urbanismo. Por meio da exposição, não apenas apresentaremos à comunidade do campus os trabalhos da CCR, mas contribuiremos para a retomada da socialização no campus.

Realização: CCR Canteiro Experimental III - Curso de Arquitetura e Urbanismo

Programação:

Trata-se da exposição dos trabalhos finais da CCR de Canteiro Experimental III. Nossos estudantes desenvolveram mobiliário a partir de uma única chapa de MDF, apenas com encaixes (sem cola, prego, parafuso, etc). Uma das condições do trabalho foi que criassem esse mobiliário pensando em necessidades específicas do campus. Desse modo, teremos mobiliário infantil, a ser encaminhado para a brinquedoteca do curso de Pedagogia, mobiliário de descanso para a sala de estudantes e até mesmo para auxílio dos feirantes que trazem seu material nas quintas feiras e terminam por usar os bancos do hall do bloco A.

Abertura e apresentação dia 08/04, 14h30. Exposição disponível até 14/04.

Coordenador do Evento: Melissa Laus Mattos e Edison Tsutsumi

E-mail: melissa.mattos@uffs.edu.br