VII SGE - Workshop - Inovação Sistêmica: Management 3.0

Fotografia, ao fundo, do tronco de um homem de terno sentado  próximo a uma mesa ; Texto: VII Semana Global de Empreendorismo Workshop; MANAGEMENT 3.0;Em primeiro plano,  da esquerda para a direita: Retângulo com foto de um homem de óculos, vestido de moletom e texto:  Pascoal Vernieri; Ao vivo - 25/11 - 19h15 às 22h15 ; YouTube/Empreendeuffs; Terá Certificação. Logos na parte inferior da imagem: EMPREENDEUFFS; Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Chapecó; Educação Empreendedora Sebrae; SEBRAE

Quando: 25/novembro/2021, 19h15min - 22h15min

Local: Evento on-line

Público: O evento será gratuito e aberto para todos!

Objetivo: Na sétima edição da Semana Global do Empreendedorismo, este workshop é para compreender uma abordagem ágil de gestão nas empresas que utiliza de jogos, ferramentas e práticas para auxiliar qualquer profissional na execução de um melhor gerenciamento, com mindset voltado à menos hierarquia e mais auto-organização. Serão mostrados inúmeros caminhos e ferramentas para alcançarmos um ambiente de trabalho mais saudável, sustentável e produtivo para as pessoas.

Realização: UFFS - EmpreendeUFFS

Programação:

O evento terá 3 (três) horas e será realizado em uma conferência ao vivo no YouTube da UFFS

Participação: Pascoal Vernieri

Pascoal Vernieri é entusiasta de práticas ágeis. Especialista em Engenharia de Projeto de Software, Empreendedor na área de Desenvolvimento de Produtos Digitais com mais de 20 anos de experiência, possuindo certificações PMP, KMP I, KMP II, CSM E M30 tendo atuado em projetos de multinacionais como ORACLE, TOTVS e MORMAII. CEO da Plathanus, consultor e facilitador de empresas na busca da agilidade.

Transmissão: Canal do EmpreendeUFFS no YouTube

*Certificação de 3h.

Faça a sua inscrição!

 

Coordenador do Evento: Humberto Tosta

Telefone de Contato: (49) 2049-2600

E-mail: empreendeuffs@gmail.com