VIII Conferência PIBID e RP-UFFS

Quando: 14/julho/2021, 14h00min - 15h30min

Local: Evento on-line.

Público: Alunos das escolas participantes do PIBID e/ou RP; Supervisores e preceptores dos Programas; Comunidade em geral.

Objetivo: O evento objetiva proporcionar formação acadêmica qualificada aos estudantes da UFFS participantes dos Programas PIBID e Residência Pedagógica e demais interessados na temática do evento.

Realização: Diretoria de Políticas de Graduação

Programação:

Abertura;
Palestra “Educação em tempos de crise: ações urgentes de enfrentamento à exclusão escolar”, com Ítalo Dutra – Chefe de Educação do UNICEF Brasil;
Leitura e respostas aos questionamentos dos espectadores;
Encerramento.

Não é necessária inscrição prévia.

Os alunos participantes do PIBID ou RP terão as horas validadas como carga horária dos Programas;
Demais participantes poderão solicitar declaração de participação para o e-mail pibid@uffs.edu.br, desde que tenham preenchido a lista de presença disponibilizada durante o evento.

Transmissão pelo canal de Youtube do Practice - Youtu.be/sLmbM65oY4A

Coordenador do Evento: Joel Bavaresco; Eduardo Luiz Tomasini; Rosenei Cella; Elsio José Corá.

E-mail: pibid@uffs.edu.br