Aula inaugural do PPGICH

AULA INAUGURAL DO PPGICH

Quando: 04/novembro/2020, 17h30min - 20h30min

Local: Evento on-line.

Público: Estudantes de graduação e pós-graduação, professores e comunidade em geral.

Objetivo: Refletir sobre a metodologia das narrativas para a pesquisa em Ciências Humanas.

Realização: Mestrado Interdisciplinar em Ciências Humanas

Programação:

A live ministrada pela profa Dra Carmen Cavaco propõe-se a refletir sobre o processo dinamizador das narrativas na investigação das Ciências Humanas. As narrativas como uma metodologia para proporcionar a formação e a pesquisa.

A profa Dra Carmen Cavaco é docente no Instituto de Educação da Universidade de Lisboa - IE/ULisboa. Ela tem experiência nos temas: Formação de adultos, formação experiencial, reconhecimento e validação de adquiridos experienciais, políticas públicas de educação e formação de adultos, investigação biográfica e biografias educativas.

Não é necessária inscrição prévia.

Transmissão pela página de Facebook do PPGICH: https://www.facebook.com/coord.ppgich

Coordenador do Evento: Profa Dra Adriana Salete Loss

E-mail: adriloss13@gmail.com