Agro Talks UFFS - terceira palestra: Atualidades em produção de hortaliças

Agro Talks UFFS- terceira palestra: Atualidades em produção de hortaliças

Quando: 11/novembro/2020, 19h00min - 21h00min

Local: Evento on-line.

Público: Alunos de graduação em Agronomia e áreas afins, da UFFS e de outras instituições de ensino superior; alunos de pós-graduação em Agronomia e áreas afins, da UFFS e de outras instituições de ensino superior; profissionais de Agronomia e áreas afins; comunidade externa.

Objetivo: Apresentar e discutir inovações e possibilidades no cultivo de hortaliças.

Realização: Projeto de extensão- EXT 2020 0096.

Programação:

Dia 11/11, das 19h às 21h, via Webex meetings.

Palestrante: André Ricardo Zeist- Engenheiro Agrônomo, Mestre e Doutor em Agronomia (Produção Vegetal) pela Universidade Estadual do Centro Oeste. Realizou Pós-doutorado Júnior pela Universidade Federal de Lavras, com ênfase em Melhoramento Genético de Hortaliças (2018). Atualmente é docente/pesquisador na Universidade do Oeste Paulista, atuando no Programa de Pós-Graduação em Agronomia (PPGA) e no Curso de Graduação em Agronomia. Tem experiência na área de Agronomia/Fitotecnia, com ênfase em melhoramento e fisiologia da produção de hortaliças, atuando principalmente nos seguintes temas: melhoramento visando resistência/tolerância a estresses bióticos e abióticos, exploração de recursos genéticos intra e interespecíficos, ecofisiologia e propagação de espécies olerícolas. Líder no Centro de Estudos em Olericultura e Fruticultura do Oeste Paulista da Universidade do Oeste Paulista e integrante/colaborador em grupos de pesquisa de outras seis instituições nacionais e internacionais. Orienta e coorienta alunos de graduação e pós-graduação em pesquisas associadas à estatística experimental, melhoramento genético e fisiologia da produção de hortaliças.

Inscrições devem ser realizadas até dia 09/11/2020 no link: https://bityli.com/AxjrC

Haverá certificação de 2 horas.

O link para acesso da transmissão será enviado pelo e-mail cadastrado no formulário de inscrição, até 24 horas antes do evento.

Coordenador do Evento: Vanessa Neumann Silva

E-mail: vanessa.neumann@uffs.edu.br