Nuplle Realeza homologa inscrições para exames de proficiência em língua estrangeira

Publicado em: 18 de novembro de 2013 15h11min / Atualizado em: 27 de março de 2017 13h03min

O Núcleo de Proficiência de Leitura em Língua Estrangeira (Nuplle), da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza, divulgou, nessa segunda-feira (18), a homologação das inscrições para os exames de proficiência de leitura em língua estrangeira.

O exame será realizado no dia 23 de novembro, das 9h às 12h. O local de prova será na sala 202, do Bloco A, na UFFS – Campus Realeza.

O exame verifica se o candidato possui proficiência mínima em leitura e compreensão de textos na língua espanhola ou inglesa. O aluno considerado proficiente recebe um certificado comprobatório, com validade de dois anos, informando o idioma, a nota e o conceito.

O Nuplle Realeza está vinculado ao Programa de Extensão Linguagens e Ensino, desenvolvido no Curso de Graduação em Letras, da UFFS – Campus Realeza.

Confira o edital