Grupo de teatro La Broma do Campus Realeza abre inscrições para novos integrantes

Publicado em: 19 de abril de 2023 16h04min / Atualizado em: 25 de abril de 2023 17h04min

Seguem, até o dia 27 de abril, as inscrições para participar do grupo de teatro La Broma da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Realeza. A participação no grupo é aberta a toda comunidade, sendo necessário preencher o formulário on-line: bit.ly/3AaoRZF. O projeto de cultura La broma propõe o desenvolvimento de grupo de artes cênicas, apreciação de arte e formação de plateia.

Os encontros e ensaios iniciam no dia 29 de abril e serão aos sábados, das 13h30 às 15h30, de forma presencial, no Campus Realeza.

Sobre o La Broma

O grupo, que nasceu em 2011 do projeto de extensão Língua e Cultura Hispânica, é coordenado pela professora Ana Carolina Teixeira Pinto, conta com alunos da UFFS e da comunidade regional e a cada ano abre inscrição para novos participantes. Já realizou apresentações em várias cidades da região, em eventos nacionais e internacionais. As atividades que são desenvolvidas visam proporcionar outras possibilidades de reflexão a partir de diferentes linguagens, particularmente, aquelas vinculadas às artes cênicas. A metodologia da pedagogia dos projetos é o ponto chave dos encontros, possibilitando assim o estudo, planejamento e a elaboração coletiva das performances.