Dia do Nutricionista é celebrado com palestras em Realeza
Foram realizadas duas palestras com os temas: “Abordagem clínica na pancreatite crônica alcoólica”, ministrada pela professora Angélica Rocha, da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro).

Publicado em: 04 de setembro de 2014 17h09min / Atualizado em: 08 de março de 2017 13h03min

Para comemorar o Dia do Nutricionista (31 de agosto), o curso de Nutrição, da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza, realizou o 1º Nutriday, na noite dessa quarta-feira (03), na Casa da Cultura de Realeza. Participaram do evento estudantes e professores do curso, além de profissionais da área. A abertura contou com a presença do vice-reitor da UFFS, Antônio Inácio Andrioli, e o coordenador Acadêmico, Clóvis Alencar Butzge.

Foram realizadas duas palestras com os temas: “Abordagem clínica na pancreatite crônica alcoólica”, ministrada pela professora Angélica Rocha, da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro); e “Resíduos de pesticidas em alimentos após processamento”, ministrada pela professora Liziara da Costa Cabrera, da UFFS.