Campus Realeza promove evento de antecipação para a Semana Integradora Veterinária
Serão realizadas duas palestras no dia 16 de agosto.

Publicado em: 08 de agosto de 2022 14h08min / Atualizado em: 08 de agosto de 2022 15h08min

No mês de outubro, será realizada a I Semana Integradora Veterinária (SINVET), evento que se destina à promoção de debates e apresentação de trabalhos sobre saúde animal, humana e ambiental, na forma de ensino, pesquisa, inovação e extensão. De forma antecipada, a organização irá promover o “Esquenta SINVET”, no dia de 16 de agosto, a partir das 18h30. O evento é dirigido aos acadêmicos de graduação e pós-graduação na área da Medicina Veterinária.

Para o “Esquenta SINVET”, serão realizadas duas palestras: a  primeira, proferida por Rafael Costa, traz como temática a “Gestão de pessoas e processos”, e a segunda, intitulada “Nutrição animal”, será realizada pelo médico veterinário Anderson Bedin, egresso do curso de Medicina Veterinária da UFFS. O local será o Auditório do Bloco dos Servidores.

O valor da inscrição é de R$ 20 por estudante ou, na compra em grupo composto por cinco pessoas,  R$ 15 por pessoa. O pagamento deve ser efetuado na sala 120 do Hospital Veterinário Universitário ou no Bloco A, em dinheiro. Mais informações na página oficial do SINVET (@sinvetuffs) no Instagram

Sobre o SINVET

A I Semana Integradora Veterinária (SINVET) será realizada de 3 a 7 de outubro, agregando a participação de acadêmicos do curso de graduação em Medicina Veterinária e do Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-Estar e Produção Animal Sustentável na Fronteira Sul (PPG-SBPAS).

O objetivo é incentivar os participantes a apresentarem estudos e projetos nas diferentes áreas de atuação da medicina veterinária, fomentando o compartilhamento de conhecimento e experiências. O evento também trará palestras e debates sobre os desafios da pesquisa no Brasil e no exterior, ensino e inovação.