Aula magna do curso de Administração Pública do Campus Realeza é transferida para dia 27 de abril
Será abordada a temática “Gestão pública, participação social e o papel da universidade no contexto local”

Publicado em: 13 de abril de 2023 12h04min / Atualizado em: 13 de abril de 2023 13h04min

A Coordenação do curso de Administração Pública do Campus Realeza informa à comunidade acadêmica que a aula magna prevista para esta quinta-feira (13) será transferida por motivos técnicos. A atividade foi reagendada para o dia 27 de abril, às 19h30, no auditório do Bloco A.

A temática “Gestão pública, participação social e o papel da universidade no contexto local” será abordada pelo o professor da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) Luiz Filipe Goldfeder Reinecke, sendo o debate mediado pelo professor do Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Capanema Jaci Poli.

No mesmo dia, a partir das 15h30, também será realizada uma oficina sobre controle social na gestão pública. A oficina será na sala de reuniões e videoconferência no Bloco dos Servidores.