Nova estrutura de estacionamento no Campus Passo Fundo
Mudanças visam uma melhor organização, proporcionando mais segurança e conforto à comunidade acadêmica

Publicado em: 28 de maio de 2018 08h05min / Atualizado em: 28 de maio de 2018 14h05min

A Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Passo Fundo regulamenta o uso do estacionamento em suas dependências a fim de garantir mais segurança à comunidade acadêmica.

Construído junto ao Bloco A, o espaço tem capacidade para 180 automóveis e conta com áreas demarcadas para estacionamento, vagas para deficientes, idosos e gestantes, além de segurança física, com controle de portaria e pessoal de segurança.

Para o uso das áreas internas de estacionamento no Campus, alunos, servidores técnico-administrativos e docentes e funcionários terceirizados, residentes e médicos dos ambulatórios devem realizar o cadastro dos veículos e retirar os adesivos que farão a identificação. O acesso e permanência no estacionamento será permitido somente aos veículos adesivados.

A UFFS - Campus Passo Fundo informa que, devido às más condições de segurança e risco de acidentes, o estacionamento provisório em torno dos ambulatórios será desativado. Portanto, não será permitido o estacionamento de veículos naquele local a partir de agora.

Funcionários ligados aos ambulatórios devem procurar a coordenação dos ambulatórios aos quais pertencem e estudantes e docentes devem procurar a Coordenação do Curso de Medicina para o cadastro dos veículos. Aos servidores do Campus será entregue o adesivo no próprio setor. Será permitido o acesso momentâneo de visitantes ao campus. A nova estrutura será implementada a partir do dia 04 de junho.