Campus Passo Fundo recebe visita de estudantes
Estudantes do 3º ano do Ensino Médio conheceram os laboratórios Anatômico e de Habilidades do Campus

Publicado em: 25 de setembro de 2019 10h09min / Atualizado em: 26 de setembro de 2019 08h09min

A UFFS – Campus Passo Fundo recebeu, nesta terça (25), a visita de estudantes do Colégio Salvatoriano Bom Conselho. A visita faz parte do projeto de extensão “Conhecendo o Corpo Humano”.

Coordenado pelas professoras Regina Kunz e Jossimara Polettini, o projeto permite que alunos do Ensino Fundamental e Médio tenham acesso a conhecimentos acerca da morfofisiologia do corpo humano. As visitas são pré-agendadas e os estudantes conheceram o laboratório de Anatomia Humana e o Laboratório de Habilidades. Técnicos e professores do Campus realizam explanações teóricas sobre o corpo humano, acompanhadas do uso de peças sintéticas e orgânicas, demonstrando órgãos saudáveis e com presença de alterações patológicas.

A experiência dos alunos nessa visita contribui com a formação de conhecimento do corpo humano, promovendo melhora da saúde e dos hábitos de vida.

As escolas interessadas podem agendar uma visita pelo e-mail regina.kunz@uffs.edu.br, com a coordenadora do projeto, ou pelo e-mail jossimara.polettini@uffs.edu.br, com a vice-coordenadora.
Galeria de Imagens: