Campus Passo Fundo recebe estudantes de escola de educação profissional

Publicado em: 17 de junho de 2014 15h06min / Atualizado em: 01 de fevereiro de 2017 15h02min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Passo Fundo recebeu, na última segunda-feira (16), a visita de estudantes do Curso Técnico em Nutrição e Dietética, da Escola Estadual de Educação Profissional Professor João de Césaro.

Na oportunidade, as estudantes conheceram a estrutura do Campus e participaram de um procedimento laboratorial demonstrativo, realizado pela supervisora de laboratórios, Lissandra Glusczak e pela técnica de laboratório, Éverli Moers.

Para a professora Kely Szymanski, que acompanhou as alunas, é muito importante a interação entre as instituições da rede pública de ensino. “Existem estruturas públicas de qualidade ao alcance de toda a comunidade. Isso pode contribuir ainda mais para a qualificação do ensino que oferecemos”, finalizou ela.