Campus Passo Fundo encerra mais uma edição do SEPE
Neste ano, foram realizadas apresentações orais e workshop

Publicado em: 29 de outubro de 2019 10h10min / Atualizado em: 30 de outubro de 2019 14h10min

A Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Passo Fundo encerrou, na última semana, mais uma edição do Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPE). Em sua nona edição, o seminário foi realizado nas salas de aula e auditório do Campus com apresentações orais de alunos e comunidade externa, além de workshop.

Além disso, na quinta-feira, houve uma apresentação da Comissão Própria de Avaliação (CPA), que apresentou resultados da gestão, resultados obtidos até agora e os próximos desafios para este ano.

O workshop realizado foi promovido pela Liga de Anatomia e tratou de questões relacionadas a Anatomia Palpatória. Quanto aos trabalhos, foram apresentados 110 estudos da comunidade acadêmica e regional, como IMED e IFRS.

Galeria de Imagens: