UFFS - Campus Laranjeiras do Sul participa de exposição

Publicado em: 20 de março de 2012 09h03min / Atualizado em: 30 de janeiro de 2017 08h01min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - Campus Laranjeiras do Sul, participou da 8ª edição da Feira Agropecuária de Laranjeiras do Sul, a Expoagro, organizada pela Sociedade Rural, com o apoio da prefeitura municipal e da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul (ACILS).

A UFFS, mais uma vez, marcou presença no evento com um estande no pavilhão principal do parque, onde foram apresentados os cursos oferecidos no campus. Também foram exibidos vídeos dos principais acontecimentos da universidade, atividades acadêmicas de pesquisa e extensão e uma apresentação em 3D dos projetos das futuras instalações do campus definitivo. Os alunos do curso de Agronomia tiveram a oportunidade de aplicar parte da teoria, apreendida em sala de aula, à prática, com o trabalho desenvolvido no campo experimental nas dependências do centro de eventos.

A feira, que se consolida como o maior evento da região, aconteceu entre os dias 16 e 18 de março, com diversas atrações e contou com milhares de visitantes.