UFFS – Campus Laranjeiras do Sul dá boas vindas aos servidores

Publicado em: 27 de fevereiro de 2012 09h02min / Atualizado em: 30 de janeiro de 2017 08h01min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul realizou na última sexta-feira (24) uma atividade de boas vindas para todos os servidores do campus. O evento contou com a presença do pró-reitor de Extensão e Cultura, Geraldo Ceni Coelho.

Na sua fala, Coelho fez uma explanação sobre os números da universidade e sobre os desafios e perspectivas da UFFS para 2012. O pró-reitor também destacou a importância da universidade para a região.

Na ocasião, os novos servidores foram apresentados pelo diretor da UFFS- Campus Laranjeiras do Sul, Paulo Henrique Mayer, e camisetas da universidade também foram entregues para todos os servidores.