Restaurante Universitário retoma atendimento na próxima semana
O serviço será retomado na segunda-feira, dia 10 de outubro.

Publicado em: 07 de outubro de 2022 13h10min / Atualizado em: 07 de outubro de 2022 14h10min

A partir do início da próxima semana, a comunidade acadêmica da UFFS – Campus Laranjeiras do Sul poderá contar novamente com o atendimento do Restaurante Universitário (RU). O serviço será retomado na segunda-feira, dia 10 de outubro.

O RU permaneceu fechado, por aproximadamente 40 dias, devido aos trâmites necessários para conclusão do processo licitatório que definiu a nova empresa cessionária do RU. A gestão do RU será realizada pela empresa Serve-se Alimentação e Serviços, vencedora da licitação.

As refeições são servidas de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 13h e das 17h20 às 19h20. Para os estudantes matriculados na UFFS, cada refeição custa R$ 2,50, tendo em vista que o restante do valor é subsidiado pela Instituição. Servidores e comunidade regional pagam R$ 12,11 por refeição.

Para acessar o RU, é essencial que os estudantes, docentes e técnicos administrativos apresentem o cartão do RU e o ticket na entrada do restaurante. Quem ainda não possui o cartão poderá solicitá-lo diretamente no Sistema de Cartões Institucionais (SCI), no endereço eletrônico sci.uffs.edu.br, conforme o tutorial de emissão do cartão. Após a liberação, o usuário poderá imprimir o cartão ou, caso prefira, pode apresentar a versão “pdf” do arquivo, diretamente pelo celular.

A aquisição dos tickets deverá ser efetuada diretamente com a empresa gestora do restaurante. A venda estará disponível de segunda a sexta-feira, das 11h às 13h e das 17h às 19h20. As formas de pagamento aceitas são: dinheiro, cartão e pix.

Em caso de dúvidas ou sugestões, contatar o Restaurante Universitário através do e-mail ru.ls@uffs.edu.br.