Projetos de Extensão da UFFS promovem Conferência sobre Educação

Publicado em: 25 de abril de 2012 09h04min / Atualizado em: 30 de janeiro de 2017 08h01min

Acontece nesta quinta-feira,  dia 26 de abril, a Conferência sobre Matrizes Formativas, Teorias Pedagógicas e Práticas Educativas em Construção, proferida pelo professor Luiz Carlos de Freitas, Doutor em Educação pela Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP.

O seminário faz parte do processo de Formação Continuada da Escola Iraci Salete, bem como do Grupo Marx , ações de extensão da UFFS,  e tem como objetivo reforçar o papel de uma escola que se organiza enquanto forma e conteúdo a serviço de emancipação da classe trabalhadora.

A conferência é direcionada a todos os interessados na temática da educação,  e terá início  às 19h30min, no Assentamento 8 de Junho. As inscrições poderão ser feitas no local do evento, gratuitamente. Haverá certificação de 4 horas.