Programa de Extensão de Laranjeiras do Sul seleciona bolsistas

Publicado em: 15 de maio de 2012 13h05min / Atualizado em: 27 de janeiro de 2017 12h01min

Estão abertas, até 18 de maio de 2012, às 15h, as inscrições para o processo de seleção de seis bolsistas, estudantes dos cursos de Agronomia, Engenharia de Alimentos, Ciências Econômicas e Licenciatura Interdisciplinar em Educação do Campo, da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul, para o programa de extensão Geração de Trabalho e Renda e Sustentabilidade Ambiental nos Assentamentos de Reforma Agrária da Região da Cantuquiriguaçu, PR.

O programa pretende selecionar acadêmicos que, preferencialmente, já tenham participado de outros projetos de extensão, ou que tenham interesse em desenvolver tais atividades. Os interessados não podem possuir vínculo empregatício ou acúmulo de bolsas.

É necessário ter disponibilidade para trabalhar em finais de semana, feriados e realizar viagens. O programa tem a duração de um ano e o valor das bolsas é de R$ 360,00. Os estudantes selecionados atuarão 20 horas semanais no projeto.

Todas as informações referentes ao processo seletivo estão em Edital Interno, fixado nos murais dos cursos. O formulário específico para inscrição pode ser obtido na secretaria acadêmica do campus.