Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos promove três palestras na próxima semana
As atividades acontecem na sala 205 do Bloco A e são abertas ao público

Publicado em: 31 de março de 2017 15h03min / Atualizado em: 03 de abril de 2017 08h04min

Na próxima quinta-feira (6), o Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos, ofertado no Campus Laranjeiras do Sul, promove três palestras voltadas para estudantes e docentes do curso e demais interessados nas temáticas abordadas. As atividades acontecem na sala 205 do Bloco A.

O objetivo das palestras é proporcionar aos acadêmicos e demais interessados nas temáticas a oportunidade de se aprofundar na área de Ciência e Tecnologia de Alimentos. Conforme explica a docente Leda Battestin Quast, “os temas das palestras são atuais e abordam avanços e técnicas modernas aplicadas na Ciência e Tecnologia de Alimentos, sendo relevantes para a formação dos estudantes do curso”.

Confira as temáticas que serão abordadas:

- Palestra: “Projetos de Pesquisa Envolvendo Seres Humanos”
Ministrante: Ernesto Quast
Horário: 13h30 às 14h30
- Palestra: “Papel dos Modelos Biológicos na Área de Ciência de Alimentos”
Ministrante: RicardoYamazaki
- Palestra: “ Resíduos de Antimicrobianos em Leite Bovino Orgânico”.
Ministrante: Amanda Keller Siqueira
Horário: 16h30 às 17h30