Estudante do Campus Laranjeiras do Sul é eleita presidente do Corecon Acadêmico do Paraná
Entidade é vinculada ao Conselho Regional de Economia do Paraná

Publicado em: 31 de julho de 2017 11h07min / Atualizado em: 04 de agosto de 2017 09h08min

A estudante do curso de Ciências Econômicas, ofertado na UFFS Campus Laranjeiras do Sul, Debora Alice Coelho, foi eleita presidente do Corecon Acadêmico Paraná, entidade vinculada ao Conselho Regional de Economia do Paraná. A posse da nova presidência e conselheiros foi realizada na última sexta-feira (28), na FAE Business School, em Curitiba-PR.

Neste ano, a eleição renovou 1/3 dos conselheiros e entre os conselheiros foi eleita a nova presidência e vice-presidência do Corecon Acadêmico. Debora, que já era conselheira, foi escolhida para assumir a presidência.

Para Debora, assumir a presidência é um grande desafio. “Certamente será uma ótima experiência. Fazer parte do Corecon Acadêmico foi uma oportunidade que surgiu e agora como presidente procurarei fazer um bom trabalho no exercício de minha função. Enquanto presidente e com apoio do vice-presidente e demais conselheiros, buscaremos integrar os estudantes e buscar atender as demandas dos cursos de Economia das várias instituições de Ensino do Paraná”.

Corecon Acadêmico

O Corecon Acadêmico Paraná tem o objetivo de promover a interação entre a entidade e os estudantes dos cursos de Graduação em Ciências Econômicas, ofertados nas Instituições de Ensino Superior do Estado do Paraná, promovendo ações que visam à participação dos estudantes e economistas na valorização profissional, na defesa e no desenvolvimento da sociedade.