Divulgada a programação das oficinas do I Festival de Inverno em Laranjeiras do Sul

Publicado em: 19 de junho de 2012 13h06min / Atualizado em: 26 de janeiro de 2017 11h01min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul inicia no dia 26 as oficinas do I Festival de Inverno da instituição. Com 90 inscritos, tais atividades,  objetivam instrumentalizar os estudantes para a participação no festival que se realizará no mês de  agosto, nos cinco campi.

No dia 25 acontecem apresentações de abertura do evento,  a partir das 14h, no Cine Teatro  Iguassu.

As oficinas  ocorrerão de 26  à 28 de junho, das 8h às 17h30min e   serão ministradas por  docentes, técnico-administrativos da UFFS  e  profissionais específicos de cada área.

Confira toda a programação:

TAB2