DCE entrega Identificação Universitária no Campus Laranjeiras do Sul

Publicado em: 12 de setembro de 2011 15h09min / Atualizado em: 01 de fevereiro de 2017 14h02min

O Diretório Central dos Estudantes(DCE),  da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - Campus Laranjeiras do Sul, começou a entregar, no início do mês de setembro, as carteirinhas de Identificação Universitária à comunidade dos estudantes do campus.

De acordo com o presidente do DCE, Eloir Faria, além de facilitar a identificação interna do acadêmico, a carteirinha também garantirá o direito do pagamento de apenas meia entrada em promoções ou eventos culturais.

A primeira carteirinha foi entregue em ato com a presença do Diretor de Campus,  Paulo Henrique Mayer e a coordenadora Acadêmica,   Betina Muelbert.