Curso de Engenharia de Aquicultura realiza semana acadêmica nos dias 22 e 23 em Laranjeiras do Sul

Publicado em: 13 de novembro de 2013 10h11min / Atualizado em: 04 de janeiro de 2017 09h01min

Nos dias 22 e 23 de novembro será realizada a Semana Acadêmica do Curso de Engenharia de Aquicultura no Bloco A da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - Campus Laranjeiras do Sul. O evento objetiva promover uma discussão sobre o curso na universidade e perspectivas futuras com foco no desenvolvimento regional.

A abertura será realizada com uma mesa-redonda com o tema "O curso de Engenharia de Aquicultura na Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS".

Durante o período da semana acadêmica serão ministradas palestras que terão como temas: "Aditivos alimentares como ferramenta para manutenção da saúde em peixes" e "Tecnologia de cultivo em bioflocos - Biofloc Technology". Haverá também uma exposição de equipamentos e outros produtos da área. No encerramento, a semana acadêmica prevê a realização de um dia de campo.

Para participar, os interessados devem inscrever-se de 13 a 19 de novembro. São ofertadas 150 vagas.

SERVIÇO:

Realização:
Dia 22, das 8h30 às 17h30
Dia 23, das 8h30 às 13h30
Local: Bloco A da Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Laranjeiras do Sul.

Inscrições:
De 13 a 19 de novembro de 2013