Campus Laranjeiras dos Sul prepara atividades para acolhida dos calouros 2023
Programação especial acontece entre os dias 20 e 23 de março

Publicado em: 17 de março de 2023 16h03min / Atualizado em: 17 de março de 2023 18h03min

A Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Laranjeiras do Sul preparou uma programação especial para recepcionar os calouros que estão ingressando na UFFS em 2023.

A Semana de Acolhida conta com atividades pensadas para promover a integração dos calouros. Durante a semana, os novos graduandos terão acesso a diversas informações sobre a UFFS e sobre os setores de atendimento ao acadêmico.

Na quarta-feira (22), serão realizadas atividades recreativas, esportivas e culturais com intuito de promover a integração dos calouros com os demais estudantes do campus. Para participar das atividades esportivas, os estudantes devem realizar a inscrição em uma das modalidades disponíveis. As inscrições devem ser efetuadas no formulário on-line disponível em bit.ly/3SQPVFy.

Confira o cartaz com a programação completa.